sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A hora da escolha

É tempo de infinitas promessas, em dias que antecedem as eleições.
O que fazer nessas horas? Votar em qualquer candidato? Receber benfeitoria em troca de uma escolha? Deixar que nos acorrentem e nos amordacem ou que tirem a força do nosso grito?
Não , não. Não permitamos que roubem a liberdade da nossa escolha, ou que comprem nosso direito de cidadania adquirido através de lutas de tantos, que não puderam dele usufruir.
Chega de troncos, senzalas e chibatadas; que usemos o nosso poder para levantar vôos e não para aniquilar nossas asas!
Usar o direito de ser livre associado a responsabilidade fará com que essa junção gere resultados de êxitos a esse povo, a essa nação!
A multidão daqueles que dizem que farão o melhor , propagam, propagam e até pagam, mas, poucos usam da verdade, da seriedade, da sinceridade... Mas creia, ainda existe.
Afinal, em quem confiar?
Olhe o passado, olhe o presente de cada um, para projetar o amanhã. De uma fonte que jorra água doce, não pode sair água salgada. Onde jorra água salgada, não pode sair água doce...
Que não sejamos pessimistas a ponto de não acreditar que seja possível o novo acontecer e nem nos acovardar dando lugar ao conformismo, mas, que
sejamos intrépidos ,ousados e definidos na hora das nossas escolhas pra fazer do nosso país, do nosso Estado , do nosso município, da nossa casa, o melhor lugar do mundo!
Jesus foi um grande político e jamais perderá seu trono, pois seu governo é inconfundível, incomparável...


Aos candidatos, um conselho:


Imitem JESUS!

Um comentário:

... disse...

OI Cleonice!!!
aqui é o Louzada...
gostaria de lhe passar meu e-mail
izaias.prata@hotmail.com
abraços